terça-feira, 18 de outubro de 2011

Será este o Google Galaxy Nexus?

Será este o Google Galaxy Nexus?:

A NTT DoCoMo é uma operadora móvel japonesa e pelos vistos tem alguma dificuldade em guardar um segredo. Não que falte muito para que a Samsung e Google apresentem o novo Google Galaxy Nexus (ou Nexus Prime) mas acredito que haja alguém em Moutain View a desejar que tivessem aguentado mais algumas horas.


NTT Google Galaxy Nexus

A apresentação oficial está marcada para esta madrugada (3 da manhã em Portugal Continental) mas alguns detalhes sobre o Galaxy Nexus já emergiram.



Assim, no que aparenta ser um prospecto impresso, o Google Galaxy Nexus mostra vir equipado com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich (até aqui nada de novo) a funcionar sobre um processador TI OMAP4460 a 1,2GHz. Este é um processador dual-core ARM Cortex-A9 que inclui o GPU PowerVR SGX540


O ecrã tem uma diagonal de 4,65 polegadas, tem uma resolução de 1.280×720 pixels e é do tipo Super AMOLED HD. Mais: há também 1GB de RAM, 32GB de memória interna, WiFi a/b/g/n, Bluetooth 3.0, receptor GPS, rádio FM e um módulo HSPA que permite downloads de até 14,4mbps e uploads até 5,76mbps.


A câmara fotográfica traseira tem uma resolução de 5 megapixels, com flash, e permite gravar vídeos em 1080p. Na frente encontramos uma câmara de 1,3 megapixels. A bateria, ponto essencial hoje em dia, vê aumentada a sua capacidade em relação aos actuais smartphones no mercado mostrando uns respeitáveis 1.750mAh. Mas com um ecrã deste tamanho, mesmo com toda esta energia acredito que dê apenas para um dia de uso do Galaxy Note. A confirmar.


Finalmente resta apenas dizer que segundo este prospecto da NTT DoCoMo, o Google Galaxy Nexus / Nexus Prime terá um corpo que mede 136(A) x 68(L) x 8,8~11,5(P) milímetros para um peso de 135 gramas.


Agora resta-nos esperar que a Samsung e Google confirmem tudo isto dentro de algumas horas juntamente com o anúncio do novo Android.


Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário