quinta-feira, 20 de outubro de 2011

As capacidades do sensor fotográfico do Galaxy Nexus

As capacidades do sensor fotográfico do Galaxy Nexus:

Voltamos agora ao Galaxy Nexus, que a par do iPhone 4S é actualmente o centro das atenções. Anunciado ontem, o Samsung Galaxy Nexus mostra agora as capacidades do seu sensor fotográfico através de umas quantas fotos de teste e um vídeo.


Samsung Galaxy Nexus


O que dizer destas fotos? Para já, não vos posso esconder que estou um pouco desiludido. Esperava mais deste sensor e do Galaxy Nexus. Há no entanto um pormenor a ter em conta: as fotos de “exterior” que vemos na galeria que se segue foram tiradas do interior de uma sala e através de um vidro.


Já o vídeo, que podem ver já de seguida, é muito mais satisfatório com uma compensação de exposição e uma focagem automática que parecem ser bastante rápidas e eficazes.



Samsung Galaxy NexusSamsung Galaxy NexusSamsung Galaxy NexusSamsung Galaxy NexusSamsung Galaxy NexusSamsung Galaxy NexusSamsung Galaxy NexusSamsung Galaxy NexusSamsung Galaxy Nexus

E do vosso lado? O que pensam dos resultados destas fotos? E do vídeo?


Para terminar, relembro-vos que o Galaxy Nexus é um smartphone que para além de ter a mais recente versão do Android, vem equipado com um processador TI OMAP4460 a 1,2GHz (dual-core ARM Cortex-A9) com GPU PowerVR SGX540, um ecrã Super AMOLED HD de 4,65″ (1.280×720 pixels), 1GB de RAM, 16 ou 32GB de memória interna, WiFi a/b/g/n, Bluetooth 3.0, receptor GPS, rádio FM, sensor BSI (retro-iluminado) de 5 megapixels, flash LED, câmara frontal de 1,3 megapixels, barómetro, módulo NFC e uma bateria de 1.750mAh.


O lançamento, como dito mais acima, está previsto para o mês de Novembro sendo que o preço de venda ainda não é conhecido.


Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário