quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ASUS apresenta o Eee Pad Transformer Prime!

ASUS apresenta o Eee Pad Transformer Prime!:

Jonney Shih, presidente da ASUS, levantou o véu sobre aquele que até agora era conhecido como ASUS Transformer 2! Afinal chama-se ASUS Eee Pad Transformer Prime e será oficialmente anunciado a 9 de Novembro.


ASUS Transformer Prime


Foi durante a conferência AsiaD que o presidente da ASUS fez então esta espécie de teaser ao vivo, mostrando aos presentes o muito aguardado sucessor do ASUS Transformer (testado aqui).


O Transformer Prime será então um tablet de 10 polegadas que terá como processador o famoso e muito aguardado Tegra 3 da Nvidia (nome de código Kal-El, quad-core).


Em termos de design o Transformer Prime apresenta uma espessura de apenas 8,3 milímetros (mais fino que um Galaxy Tab 10.1…) e um corpo metálico, com um estilo próximo dos portáteis da gama Zenbook.


Claro que a base com teclado continua a ser um dos pontos fortes deste tablet sendo que continua também a incluir uma bateria extra, conferindo ao Transformer Prime uma autonomia de 14,5 horas (tablet + base). Mais: temos também uma saída HDMI, uma porta USB Host assim como uma entrada para um cartão SD.


Quanto ao sistema operativo, Jonney Shih não confirmou se o Transformer Prime virá de fábrica com o Android Ice Cream Sandwich ou se virá com o Honeycomb com posterior actualização.


O que confirmou foi que os preços do Transformer Prime começarão nos $500 (cerca de $100 a mais que o actual Transformer TF1). Confirmou também, e isto são excelentes notícias, que o Ice Cream Sandwich vai chegar ao actual Transformer antes do final do ano! Yupi!


ASUS Transformer PrimeASUS Transformer PrimeASUS Transformer PrimeASUS Transformer PrimeASUS Transformer PrimeASUS Transformer PrimeASUS Transformer PrimeASUS Transformer PrimeASUS Transformer Prime

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário