terça-feira, 18 de outubro de 2011

Integração com iOS faz números do Twitter triplicarem

Integração com iOS faz números do Twitter triplicarem:


Com o lançamento do iOS 5 e o iPhone 4S, os números não estão só favoráveis para a Apple. Recentemente, a nova versão do sistema móvel da Apple, o iOS 5, nos dá uma novidade que muito se fala e utiliza, que é a integração do Twitter com o iOS, podendo compartilhar páginas pelo Safari, imagens pelo aplicativo Fotos, entre outros, dispensando o uso do aplicativo oficial (que pode ser baixado gratuitamente na App Store) ou de outros aplicativos terceiros para isto. Com a integração, tudo se fez bem, e para a alegria dos usuários, a facilidade, e para os executivos do Twitter Inc., os números, que triplicaram após o lançamento do iOS 5.


Integração do Twitter em ação compartilhando uma página no iOS 5 por um iPhone

Integração do Twitter em ação compartilhando uma página no iOS 5 por um iPhone


Os dados foram anunciados pelo CEO da empresa, Dick Costolo, durante um jantar na Web 2.0 Summit, em São Francisco, Califórnia. Após a integração com o iOS, a empresa obteve seus número triplicados, com 250 milhões de publicações diárias hoje, e para melhorar, a rede social, num período entre 4 e 5 dias, atualmente tem um bilhão de publicações diárias, afirma Costolo.


Além disso, a compania afirma outros dados, que ao invés do número de publicações diárias, passa-se a ser o número de usuários ativos por dia. Antes, em janeiro de 2011, com 100 milhões de usuários cadastrados, havia 30% de usuários ativos por dia, hoje, houve um aumento significativo de 20% de usuários ativos, tornando de 30% para 50% de usuários ativos.


Estes dados só demonstram que a integração está sendo um sucesso. Em setembro de 2010, dados divulgaram que haviam 90 milhões de publicações diárias, e em janeiro de 2011, este número foi para 100 milhões, passando para os 250 milhões atualmente.


Com informações de TechCrunch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário