segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Case especial traz sistema de projeção de até 60 polegadas para iPhones! (vídeo)

Case especial traz sistema de projeção de até 60 polegadas para iPhones! (vídeo):




Antes do lançamento do iPhone 4S diversos boatos circularam pela internet dizendo que a nova versão do aparelho teria um projetor embutido. Estes boatos se devem ao fato da Apple ter patenteado meses antes do lançamento um sistema de projeção para smartphones. O iPhone 4S apareceu e nada de projetor embutido, quem sabe no próximo… Mas se você esperava ansiosamente esta novidade e se decepcionou, não se preocupe, agora existe uma alternativa super bacana lançada para iPhones capaz de integrar um projetor ao smartphone.










Se você adora assistir filmes e séries em seu smartphone este acessório foi feito pra você. Com um formato de um case, o Monolith possui um mini projetor embutido capaz de projetar imagens com um taxa de contraste de 1000:1 e 12 lúmens de brilho. Com ele é possível projetar na parede ou em qualquer outra superfície um display de 60 polegadas, bem melhor do que assistir no pequeno display do smartphone, certo?



Vale lembrar que devido aos poucos 12 lúmens, sua projeção é melhor visualizada em ambientes escuros. Se sua preocupação é com a bateria do seu iPhone, não se preocupe, o Monolith também vem como uma bateria externa, provendo cerca de 50% de mais fôlego para seu smartphone, que garante cerca de 3 horas de projeção contínua. Ele já sai de fábrica também com um adaptador AC para recarregar sua bateria. O tempo estimado para recarga é de cerca de 4 horas.


Infelizmente o Monolith é vendido apenas para o Japão. Por lá ele é vendido por ¥ 19 800, cerca de R$ 449. O case é compatível somente com iPhones 4.


[Via OhGizmo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário