domingo, 16 de outubro de 2011

Nada oficial, mas o Siri pode estar perto do iPad2

Nada oficial, mas o Siri pode estar perto do iPad2:

Siri, o assistente de voz pessoal que vem com o iOS 5 em iPhone 4s está sendo estudado para ser implantado no iPad 2 e iPhone 4. Isto não é oficial da Apple embora – pelo menos ainda não – é o trabalho de vários desenvolvedores iOS.


Ele não funciona muito bem ainda, no entanto, elementos da interface do usuário Siri foram carregados com sucesso iPad 2 e iPhone 4, indicando que ele deve ser executado em ambos os dispositivos.



Breve descrição do Siri:


A Apple está incluindo o novo assistente pessoal, Siri, no iPhone 4S, que irá rodar apenas neste modelo (e provavelmente no iPad2). O motivo para isso é que ele precisa de um processador A5 mais rápido.


O Siri não é apenas reconhecimento de voz. Esse negócio parece realmente esperto, julgando pelas demos. Ele realmente interpreta o que você está dizendo, ao invés de perguntar “diga-me como estará o tempo hoje” você pode simplesmente dizer “Eu preciso de capa de chuva hoje?” e ele irá responder “Não parece que irá chover hoje!”. Ou se você disser “Me acorde amanhã às 6 da manhã” ele irá automaticamente ajustar o alarme pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário