quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Informações sobre a morte de Steve Jobs

Informações sobre a morte de Steve Jobs:

Informações sobre a morte de Steve Jobs é um artigo original do AndroidBlog

A Microsoft inventou a necessidade, Steve Jobs inventou a peculiaridade! (Cassiano Geromel)


Como homenagear um “concorrente” – Se a Apple não tivesse inventado o iPhone hoje ainda teriamos telefones de FLIP!? É difícil explicar em palavras , frases ou até livros o quão importante Steve Jobs foi para a “Revolução” da tecnologia. Visionário, futurista e minimalista ele foi sem dúvida e sempre será um ícone GEEK, e tão inovador a ponto de não existir comparação com qualquer outro visionário, empresário ou patrão.


steve jobs


Eu poderia passar horas aqui falando sobre esse grande homem que para aqueles que acreditam hoje esta ao lado de DEUS criticando o formato das nuvens, debatendo sobre como deveria ser esse formato e quais seriam as melhorias e aperfeiçoamentos que “eles” poderiam agregar a elas. Eu já li vários livros sobre ele e tenho que admitir que NENHUM DELES chegou aos pés dó vídeo abaixo onde ele foi convidado a ser “orador” de alguns formandos de Stanford :


Steve Jobs Legendado – discurso graduando Stanford:




******* não tenho mais palavras para continuar a escrever esse artigo. Em uma comparação talvez “INFELIZ” posso dizer que Steve Jobs foi para tecnologia o que Ayrton Senna foi para a Formula 1.


Androidblog durante esta semana estará com a “bandeira em meio mastro – virtualmente e em nossas mentes” em homenagem à Steve Jobs.


Foto retirada do site da Apple.



Informações sobre a morte de Steve Jobs é um artigo original do AndroidBlog - não copie o mesmo na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário