quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

[Teste RD] Xbox 360 Auricular sem fios com Bluetooth

[Teste RD] Xbox 360 Auricular sem fios com Bluetooth:

Recentemente a Microsoft lançou novos acessórios especialmente pensados para a sua consola Xbox 360. Um deles é o Auricular sem fios com Bluetooth Xbox 360, também conhecido pelo doce nome de Xbox Wireless Headset with Bluetooth. A grande vantagem deste novo acessório reside no facto de poder ser utilizado tanto com a Xbox 360 como com qualquer dispositivo Bluetooth.


Teste RD - Auricular Xbox 360: Embalagem

Depois de o termos utilizado durante uns dias chegou a hora de partilharmos convosco as nossas opiniões em mais um Teste RD!



Apresentação


Tal como dito mais acima, o que nos deixou cheios de curiosidade quando a Microsoft anunciou este novo auricular foi a possibilidade, de forma fácil, de o utilizar tanto com a Xbox 360 como com um smartphone ou outro dispositivo Bluetooth. Ou seja: ter um único acessório em vez de dois.


Além disso a Microsoft garante que uma carga completa da bateria (eles indicam 2 horas para tal) permite-nos ter até 8 horas de jogo, conversando com os nossos amigos enquanto os despedaçamos alegre e virtualmente (e apenas virtualmente, ok?).


Claro que apenas testando um dispositivo destes podemos aferir das suas reais capacidades. A verdade é que por cerca de €60, com uma autonomia dentro daquilo que encontramos em acessórios idênticos e uma versatilidade até agora sem igual, este é um auricular realmente interessante. Ora vamos lá ver o que vale realmente.


Fonte: Revolução Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário