quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Google dá Galaxy Nexus personalizado de presente para funcionários

Google dá Galaxy Nexus personalizado de presente para funcionários:

Se não bastasse trabalharem numa das maiores empresas do mundo, terem direito a bônus generosos, participação acionária, refeições preparadas por chefs, guloseimas saudáveis o dia todo, salas de jogos entre outros vários mimos, os funcionários do Google receberam um presentinho especial neste natal.

Galaxy Nexus personalizado: só pra quem é bróder.

Por terem se comportado bem durante o ano todo, os Googlers ganharam um smartphone Galaxy Nexus personalizado do Papai Noel, informa o site The Next Web. Até o momento se sabe que os funcionários de Londres e Zurique receberam o novo brinquedo, que tem como única diferença em relação ao Galaxy Nexus comum estampas com ícones do Android e do Google+ em sua tampa traseira. Uma observação mais atenta mostra que os ícones não se repetem, e que recarregadores e cabos ainda carregam a marca da fabricante coreana.

A existência do aparelho só se tornou pública graças a Edú Pereda, engenheiro de software da empresa, que postou fotos do aparelho no G+ (e as apagou logo em seguida). Para ganharem o presentinho os funcionários do gigante da web tiveram que fazer uma fila no refeitório – “sacrifício” que vale a pena graças à raridade do modelo, que deverá ficar restrito aos membros da empresa.


Fonte: Tecnoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário