quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Razer lança novos headphones 7.1: os Razer Tiamat

Razer lança novos headphones 7.1: os Razer Tiamat:

Ao contrário do que se esperava, os novos headphones Razer Tiamat não chegarão a tempo de serem embrulhados em papel com motivos Natalícios. Mas há compensações.


Razer Tiamat 7.1

A Razer anunciou que os novos Razer Tiamat não irão estar à venda antes deste Natal e a nova data prevista é no final de Janeiro. A Razer quer que sejam perfeitos e por isso a data do lançamento passou para segundo lugar.



Mas irá haver compensações em géneros (T-shirt Razer e Flask Razer) para os fãs que esperam ansiosamente por estes super headphones e que já meteram o seu nome na lista de espera.


O Razer Tiamat são uns dos headphones mais esperados dos últimos tempos pela comunidade dos gamers . Depois de uma tentativa falhada para criar os primeiros headphones 7.1, a Razer decidiu apagar o falhanço com o lançamento dos verdadeiros 7.1. Os novos Razer Tiamat têm 10 drivers individuais, têm frequências entre os 20Hz e os 20.000Hz, estão equipados com três colunas para orelha mais duas colunas centrais e dois subwoofers. Para controlar toda esta tecnologia os Razer Tiamat vêm equipados com um controlo enorme no meio do fio que permite ajustar os vários canais de áudio de uma forma independente uns dos outros.


Custam $180.



Fonte: Revolução Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário