quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sony começa a limitar acesso à PSN em múltiplos consoles

Sony começa a limitar acesso à PSN em múltiplos consoles:

A Sony anunciou uma novidade não muito agradável no começo do mês para seus clientes moradores da Europa e Austrália. A partir de um determinado dia os membros dessas localidades cadastrados na PSN, a rede de jogos online usada no PS3 e PSP, ficaria impedido de acessar mais de dois dispositivo por vez por meio de sua conta. Essa data chegou: foi na sexta-feira passada. E os donos de PS3 e PSPs não estão muito felizes com as novas limitações.

Dois por vez e olhe lá!

Depois do dia 18 de novembro, uma conta da PSN só vai poder ser acessada em 2 PS3 diferentes ou em 2 PSPs, modelos 1000/2000/3000 e PSPGo. A Sony não deu um motivo específico para a mudança, mas a dedução lógica é mesmo evitar o compartilhamento de contas entre amigos. Como eles usam apenas uma conta na PSN, o jogo é comprado apenas uma vez e poderia ser jogado em vários consoles ao mesmo tempo.

Anteriormente apenas 5 dispositivos poderiam ser ativados com uma conta da PSN. O novo limite, no entanto, não é aplicada para jogos e conteúdo comprado na rede antes do dia 18, só a partir dele. A Sony também não disse se pretende trazer essa nova política para as demais regiões, mas a expectativa é de que a empresa aplique também essa limitação em mercados como os EUA e Japão. E o Brasil pode ser um dos próximos da lista.

Com informações: CNET.


Fonte: Tecnoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário