sábado, 26 de novembro de 2011

LG anuncia novos smartphones básicos no Brasil

LG anuncia novos smartphones básicos no Brasil:

Em um evento nesta semana, LG anunciou a chegada ao Brasil de três novos aparelhos da série Optimus de smartphones. São aparelhos básicos, que não trazem grandes diferenciais tecnológicos como processador dual core ou suporte a 3D, mas que tentam não ser apenas “aparelhos baratinhos”.

O Optimus Net Dual é aparelho um dual chip com Android, 3G (HSDPA até 7.2Mb/s), tela de 3.2″ (320×240 pixels) e camera de 3.2 MP.
Ele conta com um recurso que deve atrair muita gente, a opção de configurar na agenda, qual chip será usado para ligar para cada contato – muito útil para quem tem chips de diversas operadoras e quer aproveitar as promoções de cada uma.

Já o Optimus Pro tem tela de 2.8″ (também de 320×240 pixels) e teclado fisico, lembrando o Palm Pixi. A câmera também tem 3.2MP.
Umas das justificativas para o formato do aparelho – usando a tela em formato retrato e não em paisagem – é que isso aumenta a área útil para textos, além de melhorar o uso do teclado com uma mão só.
Tanto o Optimus Pro quanto o Optimus Net Dual saem por R$649.

Um pouco mais sofisticado que os os outros dois – e saindo por R$699 – é o Optimus Hub, com “acabamento Premium”, tela de 3.5″ e 320×480 pixels, além de camera de 5MP e 4GB de armazenamento.

Todos eles possuem processador de 800Mhz, 256MB de RAM e bateria de 1500mAh.


Fonte: Meio Bit

Nenhum comentário:

Postar um comentário