segunda-feira, 19 de março de 2012

BlogiPad manifesta solidariedade ao Blog do iPhone

BlogiPad manifesta solidariedade ao Blog do iPhone:
Olá pessoal, esse post não vai falar sobre nenhuma dica, mas precisamos fazê-lo assim mesmo. Hoje, queremos manifestar nossa solidariedade ao famoso Blog do iPhone, sem duvida uma das melhores fontes de informação do mundo Mac e iOS. Neste fim de semana, o Blog do iPhone foi invadido por hackers que tomaram o domínio do blog e mudaram seu conteúdo. Sabemos de todas as dificuldades para manter um site com conteúdo de qualidade e por isso, condenamos solenemente esse tipo de invasão.
O Blog do iPhone mantém há anos um trabalho sério e digno de cumprimentos e ficamos muito tristes em saber que pessoas maldosas realizaram tal atitude.
Por isso, a partir de hoje, você precisa acessar www.blogdoiphone.com.br. O domínio antigo, .com, leva o usuário desavisado a um clone do site que pede para instalar um plugin, que na verdade é um vírus com um código malicioso. Então, fique atento! E se você simpatiza com essa nossa atitude, não deixe demonstrar toda a sua indignação e solidariedade a um dos melhores Blogs do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário