quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

[Teste RD] Samsung Galaxy Note (GT-N7000)

[Teste RD] Samsung Galaxy Note (GT-N7000):

Ainda se lembram daqueles “aparelhos” que ficaram conhecidos na história como PDAs? Tinham um género de uma caneta que nos permitia escrever ou rabiscar e também reconheciam o nosso tipo de letra. A Samsung criou o Samsung Galaxy Note que faz lembrar os velhos tempos, mas agora com muito mais qualidade e funcionalidades.


Teste RD - Samsung Galaxy Note: Embalagem

É uma aposta num novo formato, o 5,3″, que já começou a ser criticado por muita gente, mas segundo a Samsung estão-se a vender melhor do que o esperado. Será que o Teste RD nos vai trazer a explicação? Cliquem para ver…



Apresentação


A gama Galaxy da coreana Samsung não para de inovar e de lançar produtos que têm vindo a facilitar e a animar a vida de muitas pessoas, mesmo apesar de alguns deles serem muito criticados logo à nascença. O Galaxy S foi um grande sucesso no ano de 2010. Já este ano a Samsung lançou o Galaxy S II, um smartphone maior em tudo. Agora surge o Samsung Galaxy Note, um smartphone (?) grande, muito semelhante aos PDAs do fim da década 90 que trouxeram uma revolução a certos negócios e uma reforma à nossa agenda de papel.


Teste RD - Samsung Galaxy Note: Frente com ecrã ligado

O Samsung Galaxy Note tem um design semelhante ao do Galaxy S mas é muito maior (2cm na largura e 2,5cm em altura). Faz alguma confusão quando pegamos nele pois naturalmente estamos à espera de algo mais pesado. As restantes características são em tudo idênticas ao Samsung Galaxy S II excepto o ecrã que utiliza uma outra tecnologia devido às suas dimensões.


O Note tem também um dos processadores mais potentes no mercado, o Exynos de 1.4GHz!


Se é mesmo grande? É. Deve ser considerado um Tablet ou um Smartphone? No nosso entender é ainda um Smartphone (pois também tem o módulo de telefone) só que dá é mais nas vistas, mas nada que se pareça a telefonar com o Samsung Galaxy Tab. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário