quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Motorola Milestone 3 – Vídeo review e informações

Motorola Milestone 3 – Vídeo review e informações:

A Motorola apresentou no começo do mês o Motorola Milestone 3, provavelmente o melhor celular Android com teclado qwerty do mundo. Visitando o EA descobri o vídeo que apresento a vocês abaixo onde o Luiz Passaro, Engenheiro de Produto da Motorola Brasil faz uma apresentação das principais funcionalidades do Milestone 3 e também das novidades do aparelho.


Vídeo Review – Motorola Milestone 3:





Já recebi muitos emails de dúvidas de alguns leitores perguntando – Como posso imprimir meus arquivos do celular Android para uma impressora instalada na mesma rede? Bom eu nunca havia descoberto como fazer isso,porem, agora temos uma solução, compre um Milestone 3. Brincadeira a parte realmente é uma sacada gigantesca afinal o telefone é no mínimo 80% voltado a executivos que fazem uso contínuo de email,etc.


Outro destaque é o Citrix que possibilita ao usuário virtualizar o Desktop de seu computador pessoal e ou do computador do trabalho podendo fazer uso dos arquivos disponíveis nestes computadores remotamente e também a possibilidade de executar algum comando nos mesmos podendo desligar, achar um email ou telefone que esteja armazenado nesses computadores.


Informações Técnicas:



  • Câmera 8 Mega Pixels que grava e reproduz com Qualidade HD 1080p, resolução de 1920×1080, até 30fps;

  • Android 2.3 (GingerBread);

  • Teclado Qwerty;

  • Formatos para reprodução de vídeo: H.264, MP3, MPEG-4, AAC, WMA v10, WMA v9, AAC+ Enhanced, AMR NB, AAC+ FM Radio Receive;

  • Display Touch 4.0″, qHD(960×540), TFT, 16M cores – Gorilla Glass;

  • Processador 1GHz Dual Core OMAP4


Motorola Milestone 3


Esta a venda na Saraiva por R$ 1.549,00 em até 10x de R$ 154,90 ou com 5% de desconto no boleto – BLOQUEADO SOMENTE PARA VIVO – um ótimo preço se comparado à outros telefones com mesma configuração. (veja aqui)


FORMATOS PARA REPRODUÇÃO

H.264, MP3, MPEG-4, AAC, WMA v10, WMA v9, AAC+ Enhanced, AMR NB, AAC+ FM Radio Receive

Nenhum comentário:

Postar um comentário