quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FIFA 12 SOCCER é lançado para iPhone/iPod touch e iPad na App Store

FIFA 12 SOCCER é lançado para iPhone/iPod touch e iPad na App Store:



Um dos mais esperados (se não o mais esperado) jogos simuladores de futebol foi lançado hoje na App Store, dois dias depois do anúncio do FIFA 12 SOCCER para Mac. O aplicativo não é universal, ele tem com uma versão para iPhones e iPods touch, e outra destinada unicamente ao tablet da Apple.


O FIFA 12 SOCCER conta com um dos melhores gráficos jamais vistos para iGadgets no ramo da plataforma futebolística. A animações estão mais reais, controles mais precisos e replays instantâneos.


Além disso, o jogo tem mais de 500 times dos principais campeonatos mundiais, incluindo 22 ligas licenciadas oficialmente, 32 estádios autênticos e mais de 15.000 jogadores. Esses são alguns dos motivos do peso do jogo: 1,02GB seja no iPhone/iPod touch ou iPad.



Uma ótima novidade é que você poderá controlar o FIFA 12 no iPad usando seus iPhones/iPods touch. Para isso basta baixar o app free de apenas 7,8MB chamado EA SPORTS Gamepad (link), é bom lembrar que ele requer iOS 3.1 ou superior. O gamepad utiliza a tecnologia bluetooth para transformar seu iDevice em um controle remoto.



O FIFA 12 SOCCER para iPods touch e iPhone requer iOS 3.1 ou superior custando $4.99 e você pode baixa-lo clicando aqui. A versão para iPad custa $9.99 e requer iOS 3.2 ou superior (link para download).

Nenhum comentário:

Postar um comentário