segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Motorola Xoom: usuário compartilha suas impressões detalhadas

Motorola Xoom: usuário compartilha suas impressões detalhadas:

O blog Free Bird publicou um review tão extenso do Motorola Xoom que mereceria uma versão em ebook ;-) Recomendo a leitura, mesmo a quem não pensa em adquirir um Xoom. Trecho inicial da conclusão: “O Xoom é um bom aparelho, com bom poder de processamento e de memória RAM e boa capacidade de armazenamento que ainda pode ser expandida. O maior problema do Xoom é a comparação direta com o iPad, seja por peso e espessura ou pela quantidade de aplicativos disponível. Apesar de ficar atrás nesses pontos, o aparelho não faz feio em recursos.”




Enviado por Vegetando (vegetandoΘgmail·com):


“O Motorola Xoom ganhou destaque por ser o primeiro aparelho com versão adaptada do Android para tablets, o Honeycomb. Se por um lado isso deveria ser um grande trunfo, por outro direcionou para o aparelho todas as reclamações por causa de uma versão nova de sistema, recursos a serem adaptados e falta de aplicativos corretamente desenvolvidas para o novo hardware.

Para complicar a situação, o aparelho vive o melhor e o pior do mundo Android: tem uma versão Google Experience Device, que recebe atualizações diretamente da Google, mas que tem pendências quanto ao acabamento; e outra versão mantida pela Motorola, que sofre com a demora maior de entrega das atualizações, mas consegue reparar alguns dos problemas que o Honeycomb não resolve. No meio dessa situação, o usuário tem a vantagem de poder alterar a versão do sistema, desde que aceite os riscos do processo.


Neste review serão analisadas as características do Xoom quanto ao hardware e ao sistema operacional. Dada a situação do aparelho de ter versões pura e modificada do Honeycomb, o review irá apresentar os pontos em comum entre ambas e destacar, quando houver diferença, como cada versão se comporta.” [referência: freebird.blog.br]

Nenhum comentário:

Postar um comentário