Apresentado ontem na conferência de imprensa da HTC no MWC 2012, o novo HTC One S é sem dúvida alguma o telefone mais fino que alguma vez a HTC produziu. O seu chassis é unibody e durante o seu processo de fabrico é levado a temperaturas extremas conferindo-lhe características únicas.
A nova gama da HTC chama-se One e é composta por três fantásticos smartphones: HTC One S, HTC One X e HTC One V. De todos estes o HTC One S é o mais equilibrado dos três. Pode não ser um smartphone super super potente (é só super potente pois tem um dual-core de 1.5GHz e 1GB de RAM), mas tem umas dimensões um pouco mais comedidas que o seu irmão mais vaidoso (o HTC One X).
O HTC One S possui igualmente uma câmara traseira de 8 megapixeis, capaz de fazer filmes com uma resolução FullHD e tem também uma câmara frontal de 1.3 megapixeis capaz de fazer filmes a 720p. Permite fotografar enquanto estamos a filmar ou vice-versa. Isto graças a um chip dedicado que a série HTC One decidiu utilizar para não estar a incomodar tanto o senhor CPU nem estar dependente de outros processamentos. Disponibiliza 16GB de memória interna mais 25GB no Dropbox.
O HTC One S tem um design semelhante ao HTC One X (mas aqui o chassis é em metal, ligeiramente curvado) e um ecrã Gorilla Glass (também ligeiramente curvado) mas o processo de fabrico é diferente. O chassis do HTC One S resulta de uma mistura de cerâmica com um metal do género do alumínio. Esta mistura torna-se um só composto depois do chassis ir ao forno a uma temperatura de mais de 1000ºC. Existem duas cores disponíveis: negro e prateado.
Quanto às suas medidas, o HTC One S tem um ecrã de 4,3 polegadas com uma resolução de 960×540 pixeis, pesa 119,5 gramas (já com a bateria de 1650 mAh) e mede 130.9 x 65 x 7.8 mm.
Ainda não sabemos o preço pois, à semelhança da restante gama, só estará à venda no inicio de Abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário