Ontem à noite, dia 24, a Apple publicou um novo vídeo em seu canal do YouTube: um comercial do iPad 2, intitulado “We’ll Always”, ou “Nós sempre vamos”, em português.
Seguindo o mesmo padrão dos outros comerciais de aproximadamente 30 segundos, a Apple enfatiza e tenta fazer cada vez mais penetrar em nossa cabeça a ideia de como o iPad é revolucionário, mesmo que não exista motivo para tal exagero – na minha opinião, o iPad (ainda) não modificou tanto assim nossas vidas.
O vídeo, incorporado logo abaixo, é o tal comercial retirado do canal oficial do YouTube da Apple. Confira-o:
Nós nunca vamos parar de compartilhar nossas memórias. Ou de nos perdermos num bom livro. Nós sempre vamos cozinhar (fazer jantar) e torçer para o nosso time favorito. Ainda faremos encontros (reuniões), faremos filmes caseiros e aprenderemos coisas novas. Mas a maneira que fazemos todas essas coisas nunca mais será a mesma.
Estas são as palavras da Apple traduzidas do novo comercial. Apesar de eu achar que a Apple sempre exagera no aspecto revolucionário que o iPad tem em seus comerciais, é inegável que ele ficou muito bacana, como todos os outros.
Aos curiosos, os aplicativos citados no vídeo são: Fotos (nativo), iBooks, The Photo Cookbook, MLB, Fuze HD, iMovie e Alphabet Fun."
Nenhum comentário:
Postar um comentário