Saudações, pessoas.
Vamos ao primeiro #dosedeopinião de 2015...
Vamos aos comentários:
Google promove encontro para mulheres de tecnologia em São Paulo
Se eu não consigo fazer algo, que alguém faça por mim. Não é novidade esse papo de recompensa por um "bandido". Ainda refuto a denominação "hacker" por alguém que faz coisa errada. Esse é o "cracker"!
E não adianta baixar uma distribuição Linux voltada para segurança e pensar que em duas semanas você será milionário, ok?! Esse cara provavelmente sabe se esconder muito bem, senão já estaria devidamente desplugado.
Internet pela tomada é tendência para 2015, diz empresa
Na verdade qualquer coisa que dispense muitas configurações por parte do consumidor são tendências nos dias atuais. Alguns fabricantes acabam por tentar tornar as coisas mais simples. E como a grande maioria tem uma tomada elétrica em casa, algumas inclusive disponíveis graças aos T's, simplificar o processo torna a tecnologia bem vinda.
Consumidor ainda tem receio de fazer compras pelo smartphone
É até engraçado ler uma notícia destas. A maioria das pessoas tem medo de acessar o site do seu banco no computador do trabalho, ou mesmo o de casa. Mas não tem medo de clicar em qualquer link que recebe no e-mail. O pior é que muitos, quando raramente imaginam que pode ser algo irregular, deixam pra fazê-lo no computador do trabalho.
Em empresas grandes e órgãos onde há controle, muitas vezes isto não gera problema, mas na maioria dos casos esta atitude gera uma série de danos aos computadores das empresas, que acabam tendo que gastar mais com TI.
E os smartphones? São uma extensão dos computadores. Estão sujeitos às mesmas atitudes, com a diferença que nas empresas não tem um disponível para detonar no lugar do seu...
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário