A Ogilvy Brasil, em parceria com a Oi, criou uma nova ação para Coca-Cola utilizando os usuários de celulares e o stand físico da marca na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. “Refil da felicidade” é uma máquina, semelhante a máquina de refrigerantes, mas que tem como objetivo carregar celulares dos participantes com crédito para o uso da internet...
Tecnologia da Informação em doses curtas, com links para a matéria completa.
O blog é uma compilação de outros posts, não quero levar crédito de algo que não criei, por isso o link para o post original te leva pra fora do blog.
Páginas
▼
Páginas que merecem sua visita
▼
quarta-feira, 21 de março de 2012
Coca-Cola cria “Refil da Felicidade” para recarga de celulares
Coca-Cola cria “Refil da Felicidade” para recarga de celulares:

A Ogilvy Brasil, em parceria com a Oi, criou uma nova ação para Coca-Cola utilizando os usuários de celulares e o stand físico da marca na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. “Refil da felicidade” é uma máquina, semelhante a máquina de refrigerantes, mas que tem como objetivo carregar celulares dos participantes com crédito para o uso da internet...
A Ogilvy Brasil, em parceria com a Oi, criou uma nova ação para Coca-Cola utilizando os usuários de celulares e o stand físico da marca na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. “Refil da felicidade” é uma máquina, semelhante a máquina de refrigerantes, mas que tem como objetivo carregar celulares dos participantes com crédito para o uso da internet...
Nenhum comentário:
Postar um comentário