sábado, 30 de abril de 2011

ZTOP também analisou o Motorola Xoom recém-chegado ao Brasil

ZTOP também analisou o Motorola Xoom recém-chegado ao Brasil: "

A exemplo da PC World, que ao longo da semana publicou um artigo detalhando suas conclusões após testes com o Motorola Xoom que a Motorola já está distribuindo no Brasil (e que é o primeiro tablet com ANdroid 3.0 a chegar ao varejo local), os vizinhos do ZTOP (ex-Zumo) também publicaram um review detalhado.


Permaneço na torcida para que surja logo um produto que dê as melhores condições ao crescimento do Android na arena dos tablets!


Trechos do Ztop:


Com o gadget em mãos, dá para perceber o potencial da plataforma Android para os portáteis sem teclado e afirmar com certeza (e clareza) que essa hora não é agora, motivada por um simples e único problema: a falta de aplicativos somada à correria do fabricante em lançar logo um tablet.


(…) O Google caprichou na interface, nos ícones e na navegação do Honeycomb. O Xoom parece não ter sofrido nenhuma interferência via software (como MotoBlur) na instalação do Android 3.0, e isso é ótimo. Como já ocorre nos Androids, são múltiplas telas iniciais (eu raramente uso mais de duas no smartphone), mais menu de aplicativos, multitarefas e barra de notificações.


(…) Este ZTOP recomenda espera na compra de um tablet com Android/iOS no momento – tanto pela questão da falta de apps para Honeycomb, quanto pela questão do imposto ainda a ser definida. Se acontecer a isenção fiscal prometida pelo governo, veremos acontecer com os tablets a mesma revolução que aconteceu no mercado brasileiro de PCs nos últimos anos: cada vez mais populares e que ajudam, muito, na inclusão digital. (via zumo.com.br)

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário