quarta-feira, 30 de março de 2011

Pão de Açúcar concentra comércio eletrônico em novo grupo

Pão de Açúcar concentra comércio eletrônico em novo grupo: "Denominado "Nova Pontocom", o novo braço do grupo Pão de Açúcar reúne as operações de comércio eletrônico, que juntas tiveram faturamento de R$ 2,7 bilhões em 2010: os sites pontofrio.com e extra.com, a unidade pontofrio atacado e o site de varejo eletrônico das Casas Bahia.
A nova unidade inclui ainda a ehub.com, empresa que presta serviços no segmento de varejo eletrônico para terceiros.
Segundo o Pão de Açúcar, a nova empresa já detém 18% do mercado nacional de comércio eletrônico, sendo o segundo maior grupo, atrás da B2W (Americanas.com e Submarino.com). Em 2010, foram registrados 3,5 milhões de pedidos por esse canal de vendas, mais que o triplo do que o estimado para 2009.
Leia mais (30/03/2011 - 11h08)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário