Segundo estudo para lá de óbvio, a popularização dos tablets deve mudar o ritmo de crescimento do m-commerce, o nome que infelizmente deram para o processo de fazer compras com dispositivos móveis como se fosse a nova tábua da salvação.
A lógica diz que pessoas navegando na internet com um aparelho de tela maior, que permite uma navegação mais profunda e interativa, como um tablet, têm uma possibilidade bem maior de fazer compras online. Segundo a pesquisa do eDigitalResearch, tableteiros têm 65% mais probabilidade de comprar produtos incríveis como o iMotor de Popa do que portadores de smartphones.
Como estes dados são da Grã-Bretanha e provavelmente dizem pouco sobre o m-internauta brasileiro, fizemos uma enquete no Facebook para saber os hábitos dos nossos leitores. Até o momento, nós parecemos ser o oposto dos britânicos.
Com 53 votos, 43% dos fãs já executaram m-commerce pelo menos uma vez na vida. Destes, 61% fez no celular e o restante no tablet.
Qual é a sua experiência nesse sentido? Prefere tablet, smartphone ou seu PC-AT? E como acha que será o mercado no Brasil?
Com informações da eDigitalResearch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário