quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Siine quer facilitar sua digitação no Android

Siine quer facilitar sua digitação no Android:

O Android tem um bom número de aplicativos para melhorar a experiência de digitação, tornando as coisas mais ágeis do que o famoso “catar milho”, letra por letra. O Siine é mais um desses aplicativos, e ele tem uma solução que parece elegante o suficiente para dar certo.

Para começar, o Siine tem um teclado normal e aceita atalhos. Por exemplo, você pode querer que ele escreva “você” sempre que você digitar apenas “vc”. Mas a grande sacada é um painel de “sinais” (o nome Siine é pronunciado igual à palavra Sign, que significa sinal) que tem vários ícones que ativam palavras ou frases contextuais pré-determinadas. Tem um apenas para saudações (“Oi”, “Olá”, “E aí!” etc), outro apenas para perguntas comuns, outro para despedidas, entre vários outros. Além de botões que inserem automaticamente informações pessoais para que você não precise digitar toda vez o seu email ou o seu endereço ou o que quer que seja.

Isso é obviamente tudo em inglês, mas também tudo personalizável, então tudo indica que você pode incluir as suas próprias frases no lugar das padronizadas do Siine. Confira nos vídeos abaixo como a coisa funciona na prática e, se quiser experimentar, o download é por aqui. Se alguém por aí usa, digame-nos o que acharam. [Siine]

Nenhum comentário:

Postar um comentário