terça-feira, 11 de outubro de 2011

Motorola Spyder tem tela Super AMOLED e será anunciado em 18 de outubro?

Motorola Spyder tem tela Super AMOLED e será anunciado em 18 de outubro?:

Rumores de um Motorola Spyder surgiram em setembro no This is my Next, trazendo a primeira tela Super AMOLED do mercado com resolução qHD (960 x 540). Agora, a Motorola promete anunciar algo “mais rápido, mais fino, mais esperto e mais resistente” em 18 de outubro, e o Engadget acredita ser o Spyder. Ele pode ser anunciado em breve até mesmo no Brasil.

O Spyder supostamente tem tela de 4,3 polegadas, processador dual-core de 1,2GHz, 1GB de RAM, câmera de 8 megapixels que filma a 1080p e estabiliza a imagem, câmera frontal “HD” e suporte ao lapdock da Motorola, acessório que usa o smartphone para virar um netbook. OK, então ele seria mais rápido e mais esperto (com o lapdock), mas por que ele seria mais resistente? Por ter tela de Gorilla Glass e corpo de Kevlar, material resistente usado em coletes à prova de bala, além de ter uma cobertura à prova de respingos.

A Motorola convidou vários países para um evento em 18 de outubro, e a própria equipe de relações públicas da Motorola chamou a imagem no convite de “spyderlaunchinvite” – ou seja, o Spyder deve ser anunciado neste dia. No canal do YouTube da Motorola, há convites em vídeo em italiano, alemão, grego e inglês. No Brasil, nós sabemos que há uma possibilidade de lançamento simultâneo desse novo aparelho. Caso isso aconteça, traremos todas as novidades na semana que vem. [Engadget]

Nenhum comentário:

Postar um comentário