quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Motorola mostra o novo tablet ET1, feito para o mundo empresarial

Motorola mostra o novo tablet ET1, feito para o mundo empresarial:

Têm uma empresa e querem dar aos funcionários um tablet mas não sabem qual? A Motorola revelou o ET1, um tablet de 7 polegadas criado a pensar no mundo empresarial e que responde a todas as exigências que o trabalho requer. É um tablet mais robusto e seguro que os convencionais e tem como inovação um sistema multi-utilizador para poder ser utilizado no seio de uma empresa por vários funcionários.


Motorola ET1


Este novo tablet foi totalmente pensado para trabalho e uma das suas características principais é a resistência ao mau uso. A Motorola estima que este tablet possa durar em meio empresarial (numa fábrica ou numa transportadora por exemplo) entre 3 a 5 anos, sendo que é resistente a líquidos, quedas e riscos. Tem um ecrã táctil Gorilla Glass 30% mais grosso que os seus companheiros destinados a utilizadores comuns pelo que resistência não deverá ser problema. Poderá também ser utilizado como terminal multibanco móvel, uma vez que terá a hipótese de ter um leitor de cartões de crédito.


Quanto a características técnicas terá duas câmaras (frontal e traseira), processador de 1 GHz dual core e 8GB de memória interna expansível através de microSD. O sistema operativo será o Android 2.3 Gingerbread.


O preço é a parte menos agradável uma vez que deve rondar os 1000$… Mas já se sabe que por vezes os funcionários não têm muito cuidado com os equipamentos da empresa tratando-os de forma menos própria, tornando esta a solução ideal. Para aqueles que costumam ter azares com os seus equipamentos quem sabe se esta não será uma boa solução também.


Neste vídeo podem ver algumas das vantagens do equipamento:



Ainda não há preço nem data prevista para a chegada a Portugal, no entanto é de esperar que este dispositivo seja lançado no mundo inteiro.


Motorola ET1 2Motorola ET! 3Motorola ET1

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário